quarta-feira, 7 de abril de 2010

Manequim 42 ao 46

Quem pensa que pra ficar bonita e na "moda" ,
tem que ser magerrima como as modelos
internacionais, ta enganadissima..
eu trouxe hj uns modelitos LINDOSSS..
para os manequins 42 à 46







1º look: uma saia coz alto que valoriza o colo e deixa mais acinturada, com uma camisa e uma gola de pele, que é outro truque para disfarçar as gordurinha, pois vai chamar atenção para cima..



2º Look: camisa branca sequinha, e a sobreposição do vestido cinza, a meia de lã preta para alongar. O look é dia a dia, mais pode ficar mais sofisticado com colares grande e brilho..



3º Look: vestido regata de paetês  pode ficar mais casual e moderninho usado sob a blusa de organza, e finaliza com o cinto de couro..


4º Look: O corte império valoriza o decote e, por ser todo soltinho, some com o contorno dos quadris


5º Look: a cor forte não é usada como base, e sim como cobertura atrevida, que reforça a sensualidade do vestido decotado. Importante: o cinto contorna a silhueta e reduz o volume


6º Look: a silhueta é garantida pelo chemise em forma de A, que disfarça quadris largos, e pela cintura marcada. A pegada esportiva é dada pela sobreposição com blusa colada, do tipo segunda pele – que não cria volume –, mais tênis e xale (adoooroo esse visual tenis e vestidinho..)


7º Look: para deixar a produção definida e feminina, o longo de seda amplo e solto ganha a companhia de cinto de couro de cor contrastante e peep toes altos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário