terça-feira, 10 de maio de 2011

Make up inverno

Sobrancelhas marcadas e batom vermelho são algumas das tendências para a proxima estação.Nós ganhamos sensualidade e muito mistério em looks escuros e marcantes, mas cuidado, não deixe espaço para a vulgaridade!Os estilistas escolharam para a estação um estilo roqueiro e glam.
Os olhos pretos estão com tudo,e foram renovados, com efeitos incríveis criados com o uso de lápis e sombras, em efeitos gráficos feitos na parte de baixo do olho, vamos deixar de lado o esfumaçado e o olho tradicionalmente delineado, coisas novas estão a caminho!
Uma das tendências de batom vindas das passarelas de Nova York e Londres, que promete, é o lábio manchado, o segreado é passar o batom com o dedo dando leves batidinhas com tons mais avermelhados.
Para quem quer se destacar com a make up, aposte em deliniadores e sombras líquidas coloridas, o contraste do branco e preto também promete!
Bem, é isso galera, agora veja o que mais combina com o seu estilo e aposte nas novidades da estação mais elegante do ano![gallery]
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário