terça-feira, 12 de julho de 2011

BB Cream

Estava eu um belo dia assistindo o canal da @kahbak e já queria comprar o BB Cream faz um tempo e ela fez um super post explicando certinho qual é qual, o que contém etc..
Porque comprar BB Cream é uma coisa meio complicadinha, mais depois que você encontra o certo nunca mais larga, eu realmente me apaixonei, estou usando à algum tempo e desde a primeira vez já senti os benefícios, primeiro porque ele é protetor solar, hidratante, base, prime, e redutor de sinais tudo dentro de um mesmo potinho!!
Minha vida ficou muito mais simples e descomplicada, pois ao inves de passar 30 minutos em frente o espelho toda manhã para passar essa Cremarada agora é 2 minutinhos espalhou faz uma make basica e ta pronta.
Porque assim o BB Cream é bem leve ele cobre bem bem mais deixa a pele super suave, se você quiser um ar mais pesado pra noite por exemplo tem que usar a sua base de costume.



Então minha gente é isso se vocês quiserem ver esse post da Karen acesse o site http://eaibeleza.com/2011/07/bb-cream-pros-contras-e-como-escolher-um/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário