domingo, 25 de março de 2012

15 Anos Heineken Ponta Grossa

Na última quinta feira aconteceu a comemoração de 15 anos da Heineken Ponta Grossa, muitas pessoas importantes da sociedade e da imprensa celebraram esse dia tão importante para nossa cidade e também a presença do vice presidente da Heineken, o holandes Erwin Anton Rosens.


















A decoração belíssima que é claro só podia ser, com os toques sofisticados do meu amigo querido Rômulo Cury, tudo estava lindo novamente tenho que parabenizar a assessora de comunicação da Heineken Ponta Grossa, Nadja Marques que sempre é tão dedicada em tudo faz!

























Claro que sempre tem alguns importantes nomes na cidade que não tem se quer o respeito de ficar de boca fechada enquanto os anfitriões agradeciam e comentavam sobre o evento. Aí sobem ao palco para falar algumas palavras e consegue pronunciar o nome do diretor errado (claro se tivesse ficado de boca fechada saberia no nome da pessoa)...
Cutucadas a parte, tudo estava lindo!!


















Eu, Adryan e Márcio estávamos trabalhando, mas deu para se divertir!!








































E para fechar, no fim da festa recebemos um mimo, que eu amei!!
Uma lembrancinha de cupcake com a estrela e o H da logo, e uma bag com uma Heineken e um chaveiro de luz negra.. para tudo, o que é isso minha gentee??!! ameiii!!























































Parabéns a todos!!

1 comentários: