sábado, 10 de março de 2012

Slippers

Semana passada estava na Arezzo com Romulo Cury, gravando a nova coleção outono/inverno e me apaixonei por tudo, principalmente pelos Slippers, sim eles são aquela linha masculinizada para as mulheres enlouquecerem.
Tema vários estilos, sapatilha, oxford, com tachas, glitters e muito mais.. dá para escolher o qual combina mais com seu estilo!

 Arezzo com glitter azul que está super em alta combina com vestidinho florido meio nude e joga um blazer em uma color fluor fica lindo!!

Arezzo marron café no camurça com couro de cobra no bico e tachas douradas, adorei, combinaria super com uma leg preta, camisa branca e um cintão ou colarzão!













Pretinho nada basico tambem da Arezzo, com tachas prata, eu colocaria um shorts jeans com lavagem mais desbotadão e uma blusinha com estampa grande.

Lindo de morrer, eu sou suspeita pra falar pq amo estampa de bicho, colocaria uma calça jeans corte reto com a barra dobradinha e uma regata bem justa e compridinha e jogaria um casaqueto com um cintinho por cima..
Aqui são alguns looks para vocês se inspirarem para esse outono que já está dando as caras por ai né, então se joguem no conforto e beleza das SLIPPERS!

1 comentários:

  1. muito muitooo bom e lindos *-* fui pra meia praia e trouxe muuitas sapatilhas lindas a baratas, de couro e etc... amei a matéria cris

    ResponderExcluir