sábado, 21 de abril de 2012

Arena Fashion Palladium

Na última quinta feira dia 19 aconteceu o "Arena Fashion Palladium" no Shopping Palladium de Ponta Grossa, um desfile para mostrar as novidades da coleção mas com uma proposta diferente, fazendo a passarela nos corredores do Shopping.


















Eu fui fazer a matéria e as entrevistas para  o Programa do Romulo Cury e aproveitei para conferir as tendências Outono/Inverno das lojas aqui de PG.


















Foto com a Querida Ana Cláudia Gambassi, apresentadora na Tv Vila Velha.



Para definir a coleção eu tenho 3 palavras: COURO, PELE (só se for sintética), e FRANJAS!!

O Couro como sempre é o queridinho da estação e apareceu em todas as peças, calças, casacos, coletes, mas principalmente em vestidos, confesso que amei e quero pelo menos uns três para mim!

























A Pele, também apareceu muitooo em casacos, boleros, sobretudo e coletes,  em cores neutras e em animal print principalmente!

























As Franjas.. aiai me apaixonei, sério, elas voltaram lá dos anos 90 e estão encantando à todos! Vestidos, blusinhas, saias, colares, brincos, pulseiras. OMG eu pirei o cabeção com tanta franja, foi a tendência que mais gostei. Ela vem em todas as cores e de todos os tamanhos, certeza que a aposta desse inverno é a franja!!

























O inverno é super MAXI e colorido também, seja nas roupas ou acessórios. Frio nada discreto!


Looks Renner



























Acessórios Michelle Taques


























E para finalizar as saias longas que continuam nesse inverno, seja colorida ou nude!


























Fotos: Portal Fix e Eventos PG
Produtor de Moda: Ed Benini

Pronto! Ufaaa que post comprido, mais é uma review completa para vocês!
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida deixe um comentário!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário