segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look: Confort!

Thank u God por eu trabalhar em um lugar que eu posso vestir roupas confortáveis!! Quem me conhece sabe que eu adoro me vestir assim, shorts, allstar e blusinha larguinha...
Principalmente na segunda feira que é um dia super corrido e eu não estou muito inspirada para pensar em um modelito super produzido.
Hoje eu resolvi isso em 2 segundinhos..
Blusa podrinha azul marinho (por favor não me deixem mais comprar nada azul marinho) só pra variá, com meu bom e velho shorts jeans e meu AllStar branco de couro.






































Meu relógio dourado que não vivo sem, e minha nova pulseirinha de corda encerada coral com corrente dourada e strass. Participação especial: Sophie!






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário