sexta-feira, 27 de abril de 2012

Outono: Bom e Velho Cardigã

Aiai, tenho que suspirar toda vez que vejo um look com um simples e belo Cardigã. É uma peça chave no guarda roupa, principalmente em cores neutras.



















Eu amo essa época de Outono, que não está nem frio nem quente, está fresquinho (como diz minha mãe e todas as mães que eu conheço falam "Leve um casaquinho" rsrs). Pois posso usar qualquer tipo de roupa e jogar um Cardigã ou (casaquinho) por cima para completar o look e ficar quentinha!




















Desde shorts e allstar até um vestido mais elaborado com saltão.



















Confesso que o meu preferido é com o shorts e se tiver frio uma meia calça salva.



















Então meninas e meninos inspirem-se e tirem os cardigãs do armário!


























E vocês, gostam de cardigãs?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário