quarta-feira, 25 de abril de 2012

TUDO AZUL MARINHO!

Eu confesso que estou viciada em azul marinho!
No inverno do ano passado eu estava viciada em cinza, tudo que eu comprava era cinza ou grafite. E esse ano o azul está me possuindo, tomando conta do meu guarda roupa e da minha penteadeira!

























E não é só em roupas e calçados, é acessório, maquiagem, esmalte. Por favor alguém me proíba de comprar coisas nessa cor!

























Pensa que é só isso? Tem muito mais, vou ter que fazer outro post para postar o restante dos azuis da minha vida! rsrsrs
Genteee vou confessar uma coisa. Eu ainda quero comprar uma meia calça, uma leg e um sapato azul marinho.
Ai eu prometo que eu paro!

E vocês meninas, que cor estão amando no momento?


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário