segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comprinhas: AC makeup

À mais ou menos um mês fui em uma sessão de fotos e a maquiadora usou uma maquiagem que eu não conhecia, a embalagem era preta e só tinha um AC makeup escrito. Quando cheguei em casa corri para o PC e fui GOOGLEar (rsrs) para saber que marca era aquela, quando descobri que era as maquiagens da Água de Cheiro, fiquei encantada e com minha mão coçandinho para comprar os produtinhos e testar.








































Até que semana passada estava no shopping procurando um presente e passei pela loja da AC aqui de PG, entrei, encontrei o presente que queria e quando estava indo pagar, resolvi parar no provador das make's e testar no dorso da mão alguns produtinhos... Resultado sai de lá com 3 produtinhos de maquiagem e ganhei um hidratante corporal de semente de Uva e um vale maquiagem. \o/

















Comprei essa Lápis Sombra Jumbo, ela é bem cremosa e tem glitters dourados. Ela é macia, eu ainda estou testando, mas quando usei ficou lindo na finalização dos olhos. O lápis tem 1,5 g. Paguei R$14,90.











Outro produtinho que me conquistou foi esse lápis de olhos dourado, simplesmente maravilhoso. Macio, não escorre e durou bastante tempo nos olhos. O lápis tem 1,2 g. Paguei R$9,90










E por último um demaquilante. Eu ainda estou testando, ele não é oleoso, remove toda maquiagem, tanto do rosto como dos olhos, remove até mesmo o Colossal da Maybelline à prova d'agua. A embalagem contém 100ml. Paguei R$14,90








































Não tirei foto da make em que usei a sombra e o lápis, mas prometo que essa semana faço outra e posto aqui para vocês. Enquanto isso dá uma olhadinha nos swatches.























Ainda quero testar a base e batons. E vocês já usaram as make up da AC?

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário