domingo, 10 de junho de 2012

Especial Dia dos Namorados: Look's

Cada pessoa tem um estilo ao se vestir, então vou dar algumas opções para você usar no dia dos namorados!!


























O primeiro look é um vestido com uma cor bem alegre, claro que em PG vai estar um frio da P..., então joga um sobre tudo por cima e troca a sandalia por uma sapatilha e uma meia calça por baixo, que já da um charme!!




O segundo look é o que eu to mais amando usar, e acho digno de uma tarde no shopping ou para passear com o namo... Rendas e slipper estão super em alta, é um look super confortavel e despojado, então abusa garota!



O terceiro look é essa saia florida com oxford clarinho, acho super romântico essa combinação, aqui também vale ressaltar que se estiver frio, um sobretudo nude fica lindo e quentinho! Detalhes: golinha e clutch, super tendencia nesse inverno!



E se você é meio despojada, gosta de um look mais hippie confort, aposta na leg preta, um blusão e uma botinha cano baixo, também é super prático para ficar assistindo filmes deitada no sofá abraçadinha com o amoree!


Agora vou deixar aqui alguns acessórios para vocês inspirarem-se e ficarem lindas para o dia dos namorados.

Três look meio rock and roll, camisetas de banda, faixas nos cabelos, chapéus e saias de couro, tem muito namorado que adora esse estilo...




















Pulseirismo está superrr em alta, tanto com o relógio e várias pulseiras em um pulso só, ou nos dois pulsos de vários materiais diferentes, só cuidado para não machucar o love com tanta pulseira assim né.



























Outra coisa que também vale investir no look, é essa mistura de paetês com rendas, fica lindo e super romantico!!


Então meninas o que acharam? Agora use a criatividade e Feliz Dia dos Namorados!!!
Bejoss



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário