quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mais um pouco de trailers!!












Para começar a brincadeira vamos para um filme que já falamos anteriormente
Total Recall (Vingador do Futuro), ganhou novo trailer, acho que até então estão fazendo
o trabalho direitinho, tá com uma cara boa, grande elenco, promete realmente, principalmente
para os fans do primeiro. Lembrando que estréia por aqui dia 17 de Agosto.





Para os que adoram ver um remake realmente estragar o original, então tomem Dredd do nosso querido Judge Dredd (O Juiz) de 1995 com Sylvester Stallone que particularmente eu gostei bastante e recentemente assisti novamente, até me perguntei "podiam fazer uma sequencia ou até um remake  não é?" Pois é me arrependi de ter pensado isso depois que vi o trailer deste, ficou com cara de mini série de TV á cabo, sem mais palavras o filme estréia 21 de setembro pelo jeito direto em DVD/Blu-ray.




Pra então retomar a alegria um filme que a meu ver demorou para fazerem, uma comedia de ação com UFC, curti demais o trailer, não me parece um baita filme mas com certeza para assistir com a família e dar boas risadas, Kevin James e Salma Hayek encabeçam Here Comes de Boom, que conta a história de um professor de biologia que precisa levantar uma grana para salvar o programa de musica de sua escola e começa fazer bico de lutador, estréia em 12 de Outubro.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário