segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resumão

Semana foi corrida e passou voandoo, então bora dar uma olhadinha nas fotos..

Look e cabelo 60tinha para tutorial do programa, Topetão e coque facilimo de fazer!! Makeup azul com marrom, super inverno também é facinho de fazer!!

























Gravamos a Naty no quadro de culinária e seu look do dia!!



























Quarta feira teve lançamento da Coluna Teen de Rebecca Torres na Revista Fix, com presença VIP de Kelly Key e Diego Cristo..

























Linda a Festa!!


























E claro que tenho que fazer um comentário para os cupcakes da Merce, meu Deus que coisa mais linda!!


















E nesse fim de semana gravei mais uns tutoriais e Camila Nowak e Nataly Ribeiro me ajudaram na produção, Tanks gatas!!


















Gravando no meu cantinho preferidoo com minhas borboletass!!





































Esse foi o resumão da semana, ótima semana à todos!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário