quarta-feira, 2 de maio de 2012

Foi no Avengers?

Então me conta, você foi ver o Avengers? É um dos filmes mais esperados de todos os tempo? Aquele dos Vingadores? Não? Vixe maria não sabe o que perdeu, um dos filmes mais inacreditáveis que eu já vi, valeu cada minuto de espera, acho que estamos por aqui no aguardo desde que anunciaram acho que deve fazer uns 5 anos.

O medo era de esperar todo esse tempo e ser uma desgraça mas os caras realmente acabaram com o povo, mas vamos lá, no elenco tem gente pra caramba mas vamos a alguns dos nomes Robert Downey Jr  (Tony Stark / Homen de Ferro), Chris Evans (Steve Rogers / Captão America) Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Tom Hiddleston Loki), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), o filme estreou aqui na sexta  dia 27 de abril como previsto mas apenas na segunda, 30 de abril conseguimos dar um pulo ao cinema e ver o bendito filme.

E o que gostamos mais?
Eu particularmente gostei mais das partes em que o Hulk aparece, as que ele está em controle quebrando tudo sem ser aquele loco demente com "sangue nos óio", e ainda com as sacanagens pra cima do Thor e também Loki que na hora quase morri de tanto ri, um dos melhores cala boca que eu já vi.



Os "Tag Team" as duplinhas, acredito que era o que muitos mais esperavam, onde dois Herói se unem para ir pro arrebento, Iron Man atirando raios no escudo do Capitão America para refletir nos inimigos, ou Hulk erguendo aquele baita monstro e o Iron Man mandando misseis nas partes vulneráveis, Thor e Hulk quebrando tudo e tantos outros que não vou entregar aqui. Os desentendimentos também foram muito bons principalmente com o humor do Tony Stark, que acabava com muitos com poucas palavras.


Simplesmente fenomenal vale a pena para aqueles que conhecem a história, os que não conhecem e para todas as idades, fizemos um mini videozinho enquanto estivemos lá da uma olhada.


Então não percam vão ver no cinema essa beldade que muitos aguardam a anos mas que pagou cada segundo, até a próxima

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário