quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meus batons Rosados

Até o fim do ano passado o batom era o item de maquiagem que menos fazia falta na minha penteadeira. Então fui tomando gosto pelo produtinho e acabei investindo em algumas marcas, e a cor que mais me "gusta" é o rosa de preferencia os clarinhos e mattes.





















Os quatro que vou mostrar são os meus favoritos e que uso sempre:

NYX soft Matte lip cream é um batom em forma de gloss, a hora que você aplica ele fica cremoso ai ele seca e fica super sequinho e sem brilho, é maravilhoso, mas ele não tem uma duração super resistente. Essa cor é Istambul.
paguei U$6,00

O Natura faces Zip é muitooo bom tem um pouco de brilho e é cremoso, tenho ele à muito tempo e não sei a cor porque já saiu o nome de baixo. E também não dura horrores e não lembro o preço que paguei.

Outro da NYX Lip Round é super pigmentado, cintilante e o mais forte de todos, tem uma textura bem cremosa e dura um pouquinho mais. A cor é a flower e eu paguei U$1,99.

O Payot é muito cremoso, não tem brilho e fica lindo na boca, duração ok e essa cor é a NUDE, paguei R$9,90.

















O meu preferido do momento sem dúvida é o Payot, estou viciada nelee!!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário