terça-feira, 10 de julho de 2012

Resumão

Semana passada foi tão corrido que não tive muitoo tempo para tirar fotos, mas juntei as duas semanas e deu um ótimo resumão!

Vou começar com meu novo e lindooo "ser" meu Bonsai, há muitooooo tempo eu e Adryan queríamos comprar e semana passada resolvemos.. VAMOS LEVAR!!!


























Fim de semana é para passear e fazer gastinhos (como diz minha sogra=)... Então aproveitamos para comprar o presente da Camila e fazer umas compritchas basicasss e claro comer porcariasss...


























Niver de Camila minha Cunhada lindaaaa que fez 18 aninhosss e claro reunimos os amigos e o cardápio da noite foi strogonoffe de frango...
E pra diversão da criançadaaa PS3, WII e UFC!!
Cameee parabéns AMO-TE!!
E Sophia de roupa nova para esquentar!


























E na quinta teve a 4ª Edição Papo de Bar na Heineken, eu acabei fazendo as entrevistas pois o  Rômulo estava dodooi..




























Pra fechar a semana alguns produtinhos de pele para hidratar nesse inverno, unhas degrade de azul e makes básicas da semana!!




























Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário